INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 DE SETEMBRO DE 2014

domingo, 7 de setembro de 2014

Entrando no clima do Santa Rosa Mostra Cinema 2014


Santa Rosa continua apostando na sétima arte. E o Santa Rosa Mostra Cinema está ajustando seu foco. O Festival ocupará a tela e as poltronas do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges nos dias 24, 25 e 26 de setembro.

A edição 2014, tal qual a edição passada, cobrirá vários segmentos da produção audiovisual contemporânea. Terá um festival de curtas-metragens, de caráter competitivo e aberto à produções de todos os cantos do país. Garantirá espaço para a produção local. Estreitará parcerias com outros festivais de cinema. Antecipará estreias importantes da cinematografia nacional. E ainda homenageará uma figura importante do nosso cinema.

Os curtas, que concorrerão ao troféu Semeador em 10 categorias, já estão chegando. As inscrições seguem abertas até o dia 12 de setembro (sexta-feira) e podem ser feitas através do endereço eletrônico: http://santarosamostracinema.blogspot.com.br.

Este ano o Santa Rosa Mostra Cinema prestará homenagem ao diretor, escritor e jornalista gaúcho, Tabajara Ruas, e exibirá, em pré-estreia, seu mais recente longa, Os Senhores da Guerra. Desde já, é importante salientar que Os Senhores da Guerra tem um viés literário e histórico que permite seu desdobramento no ambiente escolar.

A realização do Santa Rosa Mostra Cinema 2014 é da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Toda programação terá entrada franca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário