INSCRIÇÕES ABERTAS

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15 DE SETEMBRO DE 2014

domingo, 7 de setembro de 2014

Juan Zapata participa do juri do Santa Rosa Mostra Cinema

O atual presidente do IECINE - Instituto Estadual de Cinema do Rio Grande do Sul, Juan Zapata, confirmou sua participação no Santa Rosa Mostra Cinema de 2014. Zapata fará parte do juri que terá a responsabilidade de julgar os curtas inscritos na fase competitiva.
Juan Zapata é diretor, roteirista e produtor colombiano, morando no Brasil desde 2004. Começou a se dedicar nas áreas de cinema e televisão deste 1997.  Estudou na Universidade Jorge Tadeo Lozano em Bogotá e na Escuela Internacional de Cine y TV de Cuba. Dirigiu e escreveu quatro curtas-metragens em sua terra natal e o documentário de média-metragem Fidelidad (2004), em Cuba, numa co-produção Brasil/Colombia.
Em Porto Alegre realizou os média-metragens Quinta Bienal do Mercosul(2005) e Em Branco (2007). Lançou comercialmente de forma inedita e simultanea em Cinemas, TV, Internet e DVD o longa-metragem A Dança da Vida (2008) em paises como Colombia, Brasil e Equador. Lançou Ato de Vida (2009) e estreou como diretor de longa-metragem de ficção com Simone (2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário